Eis que no último final de semana, fui até a casa do meu vizinho, o que já virou tradição de sábado de tarde. Passei a tarde lá. Quando eu estava saindo do local, decidimos que iamos voltar ali depois (de noite).
Voltando lá, percebi que só eu cumpri com o prometido, mas, ainda bem que chegou um outro amigo nosso, que não havia participado do trato.
Começamos a olhar um filme que estava na casa do nosso amigo, mas, visto a chatisse do mesmo, acabamos nos distraindo com um show do G3 (Os três melhores guitarristas do mundo:Joe Satriani, Malmasteen e Steve Vai) que o rapaz tinha no computador, muito loco o showzinho, "altos" solos de guitarra. Após, jogamos uma partida de pênaltis no Play 2 do guri. Partida esta, muito emocionante por sinal, afinal, Jamaica x Camarões, não é todo dia que a gente vê. Enquanto isso fui preparar uma caipira com uns limões que meu amigo achou na frente da casa dele, parece um milagre!! Achar limões em pleno sábado à noite.
Após a caipira, meus amigos iniciaram uma partida de xadrez, e eu fiquei de telespectador. Após uns 5 ou 20 minutos, acabou a partida, então eu joguei contra o ganhador, 2 horas depois, XEQUE-MATE!!!, eu perdi. Mas, ainda ganho daquele piá um dia!
Decidimos então, dar uma volta no nosso humilde e gelado, centro da cidade. Gelado mesmo!! Iamos conversando e "avacalhando" um pouco, mas só um pouco.
Lá chegando, nos sentamos para descansar da longa caminhada, foi então que veio um guardinha da praça e xingou o meu amigo porque ele tinha tirado o telefone do gancho no orelhão, e mandou que ele fosse colocar o telefone de volta. Ele respondeu sem soluçar: "- Já tô indo tio!!"
Pra quê! O guardinha ficou "puto da cara" com ele. Xingou ele mais um pouco e ele teve que ir arrumar o telefone.
Nesse intervalo de tempo chegou um "magrão" em mim e pediu um esqueiro. Respondi que não tinha. Mas, o cara insistiu e não acreditou que eu não tinha fogo. Por que será??
Depois, fomos na frente da Karoukê e só então nos dirigimos pra casa. E o frio continuava "pegando".
Chegando em casa foi um alívio, pude reencontrar minha cama e minha coberta. Deitei e liguei a TV, estava passando um filme proíbido para menores (esse mesmo!!), então, desliguei a TV e fui dormir. Acreditem se quizerem...
- MORAL: "O frio é psicológico."
01 agosto 2006
Assinar:
Postagens (Atom)