25 dezembro 2008

MARÉ DE AZAR



Sexta-feira à tarde, mais um final de semana apontando e eu saía do serviço com minha moto rumo a minha casa. Duas quadras antes de chegar em minha residência, um carro vindo do sentido oposto ao meu, me cortou a frente. Não deu outra, dei no meio da porta do veículo e caí no chão. Na hora pensei que sairia de lá direto pro hospital. Mas não, logo me dei conta de que só tinha sofrido uns arranhões. Que bom início de final de semana...

E minha sexta-feira se resumiu a isso mesmo.

No sábado à tarde me larguei pra cidade de Três Coroas, fui fazer uma visita a um amigo que tem uma floricultura na cidade. Depois de muitas piadas e algumas cervejas, tomei o rumo de casa. Estávamos eu e mais um amigo meu em uma moto emprestada. Quando apontamos na estrada velha Taquara-Parobé, deduzimos que o pneu da moto estava furado. Mas quanto azar num final de semana só! Fomos então, empurrando a moto por mais ou menos uns 2km, até encontrar uma borracharia. Vinhamos no caminho pensando que falta faz uma borracharia naquela estrada. Arrumei o pneu e me toquei pra casa. Afinal, tinha uma formatura pra ir.
Noite chegando e fomos, eu e meu amigo Robsss na formatura dos nossos excelentíssimos amigos, Gordo e Igue. Nossa!! Já era hora daqueles piás sairem do colégio!!! Chegando no local da cerimônia, vimos o ambiente lotado. Após a formatura, fomos todos ao centro de Parobé comemorar a grande vitória dos nossos amigos. Algumas cervejas depois (leia-se: mais ou menos 35 garrafas de Polar), fomos embora pra casa. Pois o sol estava quase raiando.

No domingo tomei banho de mangueira com a minha irmã.



MORAL: "Mais vale um motoqueiro na mão do que dois voando..."



Queria agradecer a todos que perdem seu tempo lendo meu humilde blog.

Também gostaria de dizer a minha amiga Laura que eu nunca vou colocar o nome dela no meu blog.

FELIZ NATAL A TODOS!!!


4 comentários:

Gordo De Bona disse...

Eu queria dizer que o amigo que tava junto na moto quando furou o pneu era eu.

:D

Igue disse...

E eu era um dos formandos!

/õ/

Anônimo disse...

Cara coloca a laura meu

Anônimo disse...

necessario verificar:)