09 junho 2006

POUCO MOVIMENTO

A primeira impressão que se tinha do final de semana era que a chuva havia parado, mas não foi bem assim:

- Na sexta à noite (como não tenho muita coisa pra contar vou começar desde cedo), fui até a casa do meu mais próximo amigo-vizinho, lá chegando vi que não era o único que tinha decidido ir lá, mas tudo bem, tem pra todos, estava lá uma amiga nossa, então decidimos olhar uns filmes que ela havia alugado, um bom programa para sexta à noite, ainda mais acompanhado de um vinho que compramos posteriormente. Fomos então na casa desta nossa amiga buscar os filmes e esperar ela tomar banho, ao atravessarmos a "RS" paramos em frente aos "pardais" para fazer pose pra foto. Na frente da casa da nossa amiga, ficamos sentados no meio fio atirando pedras para o outro lado da rua, paramos imediatamente quando meu amigo-vizinho acertou o portão do vizinho da frente da casa (acho que o cara ficou brabo). Nossa amiga trouxe-nos uma bolsa, onde em seu interior estavam os filmes que iamos assistir, meu amigo decidiu brincar com a bolsa, segurando na alça e "rodando a bolsinha" (literalmente), foi quando a bolsa escapou de sua mão, voou uns...5 metros pra cima e caiu no chão (pof!!!), eu acho que não quebrou nada, pelo menos continuamos acreditando nisso.Voltando à casa do meu vizinho, começamos a apreciar a arte do cinema. Nem estava na metade do primeiro filme e todos estavam dormindo, com exeção de mim e do dono da casa, que continuavamos a tomar vinho com fanta uva.

- Sábado: De manhã, aproveitei a minha folga no serviço para ir à Taquara tentar arrumar meu celular, fui em vários lugares do gênero, então optei por um dos estabelecimentos ora vizitados, agora só faltava o dinheiro, fui até o Bradesco mais próximo do centro de Taquara (só tem um mesmo) sacar o "money", lá chegando tive uma surpresa: a fila era enorme, fazia a volta no espaço reservado aos caixas-eletrônicos, mas fazer o que??? Tive que esperar, e esse não era o pior, eis que na minha frente havia um cidadão de pouca cultura que estava com seu "Walkmann" a todo volume, escutando algo parecido com hip-hop. Pior que eu tive que aturar aquela "praga" por meia-hora. Chegada a minha vez de uzufruir da tecnologia do caixa, tive que repetir a operação três vezes, devido a um problema no cartão, eu ainda acho que era na peça que estava segurando o cartão, mas consegui meu triunfo sobre a máquina.Depois de aguardar 10 minutos na oficina autorizada, meu celular estava em bom estado novamente. Realizei minha tarefa.
Sábado à noite acabei indo na karaoukê, festa nada divertida, a não ser pelas dançarinas que fizeram seu "showzinho", pena que não tiraram tudo...

MORAL: "Enquanto o RODEIO não for embora de Parobé, não vai parar de chover no final de semana."

DICA QUEEEENNNNTTEEEE: 10/05 - Banda Desvio Padrão no Tio Remi (Rock Bar) em Igrejinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa! Báh, velho... não vai postar a nossa aventura pro Tio Remi aquele sábado chuvoso??? Ainda tô esperando! Abraço