29 junho 2006
TIO REMI ROCK BAR (IGREJINHA-RS) - 10/06/06
ATENDENDO A MILHARES DE PEDIDOS, AÍ VAI:
Após uma semana de intenso trabalho e renovação da carteira de motorista (bem no dia 06/06/06), finalmente chega o final de semana, e eu decidi que naquele dia de noite iria pra Igrejinha ver o show da Desvio Padrão no Tio Remi, mas a questão era: "Quem vai junto???". Sem muita preocupação deixei os detalhes de lado.
Chegada a noite, convidei um amigo meu, que convidou outro amigo nosso e nos tocamos pra Igrejinha City. Visto a garoa que não parava de cair e o para-brisa do carro que não desenbaçava nunca, a viagem foi meio inobservável, pois não se enxergava nada através dos vidros do carro. No meio da viagem decidi colocar minha fita do The Doors pra tocar no veículo, ora dirigido por este que vos fala.
Ninguém sabia onde ficava o tal do Bar, eu só imaginava onde fosse. Chegando na vasta cidade de Igrejinha, fomos direto procurar o lugar (pra garantir), achamos na primeira, pois eu, como não sou burro (eu acho que não sou), havia pêgo o endereço do estabelecimento, no site do mesmo. Pena que chegamos muito cedo ao local. Decidimos então ir em algum posto comprar alguma coisa pra beber, digo, tomar. Paramos naquele posto perto da ponte da Avenida Presidente Castelo Branco (aquele, sabe???), ali Eu, Cristiano e Alex (bah!! citei nomes!! ah, agora já era!!), adentramos na loja de conveniências, e eu fui logo pedindo: "Aonde é o banheiro???". Enquanto fui no "mixatório", os guris ficam observando os freezers, quando voltei eles ainda não tinham pêgo nada (tá loco!!). Após uma breve olhada, fui logo sacando uma keep cooler de pêssego do ambiente gelado, nisso olho pro Alex e ele pega um todinho e o Cristiano pega uma guaraná Kuat (sem propagandas, hein!!). Bah! mas só eu que bebo nessa merda!!!. Sentamos em umas cadeiras, molhadas, no lado de fora da loja, ficamos assistindo TV e percebendo que o frentista estava louco pra nos mandar embora. Fomos embora após a bebericagem (hehe!). Nos dirigimos novamente pra frente do Tio Remi. Percebendo o frio que fazia naquela hora na rua, decidimos penetrar, no bom sentido, pra dentro do estabelecimento. Lá entrando percebemos que estavamos sozinhos lá dentro. Sentamos em uma mesa e ficamos observando a diversidade de bebidas que estavam listados no "menu" do bar. Não demorou muito e o local começou a ser ocupado. Pedimos uma caipira. Nisso avistamos nosso amigo, o intrépido personagem regional, Eriq Marat, baixista da Banda Desvio Padrão.
Minutos depois, pedimos outra caipira. O show começou e fomos para próximo do palco. Muito Rock n' Roll rolou naquela noite, destaque para: Good Times, Bad Times (Led Zeppelin). Nossa, essa foi boa!!! Tocaram também suas músicas próprias que rolam "direto" nas rádios da região. Fica aqui um recado, quem ainda não conhece a Desvio Padrão, acesse o blog dos caras www.desviopadrao.blogger.com.br, ou ainda, a comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2106256.
Depois do show só nos restou ir pra casa e dormir até o meio-dia de Domingo.
- MORAL:"Faça o que quiseres, pois é tudo da Lei".
Minhas sinceras desculpas pelo tempo que passei sem postar neste blog, o destino não me permitiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ufa! Eis nossa aventura... Báh, e tu me estregou bebendo uma Kuat, né?! Tá loco!!! Ficou tri massa, escreves muito bem, meu amigo Gerson. Valeu
Postar um comentário