19 outubro 2008

Revolta


Alguns devem estar se perguntando: - Será que aquele cabeludo morreu???

Ou então: - Aquele puto do Gamaus abandonou essa porra de blog!!!

Mas não é assim pessoal. Várias vezes pensei em escrever, mas na hora alguma coisa não deixava. E deixando as delongas de lado, vamos ao que interessa: POR ONDE TU ANDAVA GAMAUS?? O QUE TU FEZ NESSE TEMPO TODO??

Bom, fiz várias coisas. Umas nem me lembro mais. Outras me lembro vagamente. Mas o certo é que passei por várias fases. Me envolvi com minha banda (The Mostards), também me envolvi com algumas pessoas do sexo feminino. ashuehauehuaheuahuehae

Mas deixa eu me lembrar de algum fato emocionante para contar, pois esse blog é pra isso porraa!!!

...Não lembro de naaaaada interessante!!

Mas relatarei um pouco sobre meu humilde final de semana:


- Sexta-feira (...a festa é boa, e dessa vez eu não vou dançar)
Após uma semana movimentada finalmente é chegado o final de semana. Alegria no ar e amigos em volta nos tocamos pra oktoberfest de Igrejinha. Notória festa anual que atrai o público apreciador de chopp e de "boa" musica. Fomos de ônibus pois as condições na hora da volta não seriam muito favoráveis ao trânsito. E sexta era o dia, ia rolar um showzinho do Capital Inicial. Bonitinho até. Lá chegando fomos logo encher os canecos, pois de nada serve um caneco vazio. Lá pelas tantas, eu estava perdido, quando encontrei uma amiga minha que me levou para andar num brinquedo do parque, odiado por uns e adorado por outros, o Barco Viking. Perdi minha virgindade no brinquedo. OPA!!! Calma eu posso explicar: quando eu digo que "Perdi minha virgindade no brinquedo" quer dizer que eu nunca tinha andado nele. Certo?
Toca o baile cabeludo...
Pois bem, essa moça que me fez parceria ao brinquedo sugeriu que sentassemos na ponta do barco. Meu Deus!!! Que loucura aquilo. Mas foi divertido, apesar de eu ter mais vontade de andar no carrinho shock.

- Sábado
Pois a Citral faturou comigo esse final de semana!!! No sábado me larguei pra Sapiranga. No Bar do Morro estava rolando a 2ª edição do Morrostock, baita evento rock 'n' roll dos pampas!! Bandas como: Superguidis, Barata Oriental, Nei Van Sória e outras não menos importantes. Bonita festa de rock!! O local estava meio molhado devido a chuva da semana. Mas tava massa. Conheci um cara que dizia que tinha estudado comigo no pré. (ahuehauehauehuaehuaheu)
E a meia noite entra o horário de verão e reduz em uma hora a festa da galera...
Fim de noite e início do dia. Voltamos pra casa de Citral "Magic bus" novamente. Cheguei em casa e o relógio apontava 8 e meia e o sol rachava a testa.

E mais um final de semana na vida desse que vos fala.


MORAL: "Vai pelo visual..."


Um comentário:

Ninja disse...

Bela volta cara!!!